Eco acessos:

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Coleta de óleo de cozinha em Alvorada-RS

A Embrião a 12 anos trabalha com o recolhimento de pilhas no projeto de
Xadrez nas Escolas, trocando pilhas por pecinhas de xadrez em gesso. Este
ano começou a recolher óleo de cozinha como forma de ampliar a campanha de
proteção do nosso Rio Gravataí e seus afluentes. Para ajudar nosso meio
ambiente *Deixe seu óleo de cozinha na Escola mais próxima de sua casa* ,
ligue 3483-2914 ou envie E-mail: ongembriao@gmail.com conheça nosso trabalho
no www.ongembriao.blogspot.com
Nos últimos 3 anos.Este trabalho já foi reconhecido com Certificado de
Responsabilidade social pela Assembléia Legislativa do RS e com Troféu Top
Ecologia pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente de
Alvorada.

5 comentários:

  1. Acho muito importante este trabalho, gostaria que o blog fosse atualizado com mais frequência !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por divulgar por aqui este trabalho formiga que fizemos !
    Bom saber que voces também fazem parte desta multiplicação.
    nosso site é www.ongembriao.org

    ResponderExcluir
  3. TENHO ÓLEO USADO PARA VENDA. RECEITA DESTINA-SE AO APOIO Á ASSOCIAÇÃO CENTRO RETO DE APOIO A VIDA, ENTIDADE QUE CUIDA DE DEPENDENTES QUÍMICOS. GOSTARIA DE SABER ENDEREÇO DE INTERESSADOS.
    (andropires@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Tenho 2 tonel de óleo de cozinha usado, e não tenho qm tire, se puder me ajudar agradeco.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!

    Estou atrás de locais para deixar óleo de cozinha usado. Esse projeto está ativo?

    ResponderExcluir